[Top 7] Monstros Gigantes

Pacific Rim está chegando aí e logo logo todo mundo só falará sobre robôs e monstros gigantes caindo na porrada, pelo menos é a expectativa de nós aqui do Positrôniko. Como aquecimento e para lembrar ao público que esse já foi um tema bem popular nas telonas, vejam aqui os maiores destruidores de metrópoles que o cinema já viu !

7 – Stay Puft (Os Caça Fantasmas, 1984) – Será que um gigante aterrorizador de cidades fica menos aterrorizante se for feito de marshmalow ? Acredito justamente no contrário !

staypuft

6 – Kraken (Furia de Titãs, 2010) – Os saudosistas podem dizer que essa criatura não chega aos pés do Kraken criado por Ray Harryhousen para o filme original de 1981, mas essa fera em CGi não deixa de ser amedrontador por isso.

Clash of the Titans

5 – Formigas Gigantes (O Mundo em Perigo, 1954) – Prova cabal de que radioatividade pode transformar qualquer criatura em um monstro.

Them

4 – Tubarão (1975) – Esse tem um dos maiores méritos já que é uma fera que realmente existe, ficando ainda mais assustadora pela direção de Steven Spielberg !

Tubarão - Filme

3 – Gwoemul (O Hospedeiro, 2006) – Só mesmo os coreanos pra fazerem um filme que navega tranquilamente entre a comédia e o terror, apresentando um dos melhores filmes de monstro que o cinema já viu.

Gwoemul03

2 – King Kong (1933, 1973, 2005) – Hoje em dia o conceito de um gorila gigante não assusta mais, porém considerando o quando a ideia foi inovadora em sua época, esta criatura merece lugar de destaque nessa lista.

King Kong 2005

1 – Godzilla (1954) – O Rei dos Monstros possui mais filmes do que eu conseguiria listar aqui, mas desde que foi criado pouca coisa mudou na origem desse dinossauro gigante criado com as explosões atômicas que assolaram o Japão no final da 2a Guerra Mundial.

Godzilla

Tem sugestões de outros monstros ? Não concorda com algum da lista ? Então complementem e discutam aí embaixo nos comentários 🙂

Anúncios

Uma resposta para “[Top 7] Monstros Gigantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s